sábado, 14 de junho de 2008

O Buraco Branco no Tempo

Se olharmos para o mundo e toda a sua grandeza, céu, mar, estrelas e todo o universo, perceberemos a importância do ser humano nas suas mudanças, atitudes, riscos, desenvolvimentos e destruições com resultados positivos ou negativos que poderá repercutir por toda a nossa história.
Precisamos pensar no futuro, colocar o nosso olhar além das fronteiras da ignorância, revolucionar a nossa consciência, acelerar o nosso desenvolvimento interior e procurar a luz do conhecimento.
Que no futuro tenhamos um individuo construindo sempre, pesquisando e procurando soluções para evitar que escuridão a todos devore.
Precisamos mudar com urgência o que está errado, modificando nossa atitude e nossos valores.
Deixar de lado o apego das coisas materiais, a ganância, o amor pelo dinheiro que tudo destrói. Estamos cada vez mais egoístas e distantes. Tão egoístas que tudo resume no “eu” e assim distanciamos, julgamos as pessoas, manipulamos apenas para resolver as nossas necessidades.
“ O buraco branco no tempo” aciona o ser humano que tem um coração que é como um pedaço de terra que nenhum outro homem conhece , inclusive quem está ao seu redor e no seu convívio. O interior do homem é um mistério!! O homem está adormecido fisicamente, moralmente, culturalmente e na evolução da consciência e de tudo ao seu redor. È necessário acelerar, acordar e observar tudo e o que nos incomoda. Pensar, agir e fazer a diferença
"
O buraco branco no tempo", documentário baseado na obra homônima de Peter Russel.,

Nenhum comentário: